This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.
Big Brother and online Hunger games.

Sempre fui de muitas opiniões

14thDec 1, 2022 by WorkBitch
Ultimamente, não venho tendo nenhuma. É difícil comentar sobre algo e rapidamente se tornar o inimigo. Prefiro ficar no meu silêncio, mesmo que, as palavras que poderia dizer sejam BOAS e nas MELHORES intenções. Isso acaba sempre virando o peso nas minhas costas. Desejar o bom, aumentar a autoestima dos outros e esquecer de mim no processo, não é mais o meu jeito, não é mais a minha essência, porque eu entrego tanto e depois fico sem nada. Todo mundo parte, mas entre idas e vindas, percebi que eu acabo sempre ficando e sempre sem ninguém. That's true. Quem come pelas beiradas, vai sempre estar um passo a frente de quem abraça o TODO (pq o TODO tá corrompido), as beiradas são sempre parcelas boas/ruins e a pessoa pode ir semeando só as que quer receber.

eu escolhi o SILÊNCIO, mesmo querendo abranger outros assuntos e abraçar as pessoas de forma carinhosa. Não sei, se escolherei o silêncio pra situações ruins, porque a raiva é a substituição do amor e ela eu sinto mais constante. Isso porque sempre que demonstrei amor, não o recebi de volta, é sempre uma paulada atrás da outra. Como amar? Em um gigante domínio de corações/mentes perturbadas que acabam suprimindo o seu amor e a sua atitude de amar. :p

Em cada sumiço, a escolha de continuar afastando quem te quer bem é o desejo sombrio de um coração que quer ser solitário. Mas, só e tão somente, sob a ótica de pessoas das quais não deseja ter por perto, por serem muito SENSITIVAS, EMOTIVAS e de fato, VERDADEIRAS. Integridade incomoda.

Comments

Falou tudo agora
Sent by Pavaneli,Dec 1, 2022
guizinho te amo
Sent by Halley,Dec 2, 2022

Leave a comment