This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.

[S03E08] Coloque o BALL em B(R)A(SI)LL

Topic » [S03E08] Coloque o BALL em..

1074 days 5 hours ago
Hunty
Olá meninas! Meu top 5 está aqui e quero condragular todas pela participação!

Essa semana temos nosso ÚLTIMO desafio antes da final. Então vocês precisam dar tudo de si agora para merecer seu espaço na grandiosa final das minhas quatro queens fantabulosas.

Para o desafio dessa semana, estaremos tendo nosso PRIMEIRO BALL! Será um desfile de três looks distintos em um tema em comum para todas as meninas.

- CARNAVAL REALNESS
O Carnaval é a maior festa brasileira, conhecida e renomada mundialmente, durante uma semana inteira de festa na rua e televisionando um desfile sem igual. Coloque seus pompons, tire todas suas roupas e vamos sambar na avenida.

- GAROTAS DO RIO
O Rio de Janeiro é o cartão postal principal do Brasil, com suas lindas praias e um clima tropical e assustadoramente quente. Lar dos 40ºC, a metrópole oferece arte, cultura, e uma das maiores e mais reconhecidas paisagens naturais do país. Como você seria se fosse uma garota do Rio?

- FUTURISTIC FUNK
O funk é o ritmo urbano mais conhecido no Brasil, nascido na favela e que vem ganhando mais e mais espaço em um panorama global com o passar dos anos. Artistas como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, Mc Carol e até mesmo Anitta em seus anos iniciais são as maiores vertentes femininas do ritmo. Pensem no estilo do ritmo musical em uma perspectiva futurista e diferente!

As três categorias precisam ter um look postado no tópico. O desafio tem limite de 5 dias para ser feito, e caso passe desse prazo, as meninas receberão -2 pontos na sua avaliação final. Ou seja, precisa ser postado 22/05 até 00h01 do horário de Brasília (GMT-3).

Para o lip sync da semana, a música interpretada pelas duas meninas que tiverem o pior desempenho será DIA D, de CLARICE FALCÃO.


Boa sorte e não fodam com tudo!
Nenhuma extensão será garantida para esse desafio, então usem o seu tempo com cautela.
1074 days 3 hours ago
Lemjam6
Eu assumi uma aparência de mascarada canrival. Eu queria usar a máscara e os penugens para um masterpice perfeito.

https://i.gyazo.com/dbefb0fd3a5822012bf692bc5cbe9ee3.gif

Estou na praia do Rio. Queria mostrar os verdes do Brasil usando um desenho floral e uma roupa verde na praia.

https://gyazo.com/bdcabee36579bbaffed7da0503d3fea2.gif

Usei os looks prata da Valesca Popozuda como inspiração para esse look. Eu vi exemplos de joias e asas e queria trazer a prata para torná-la mais prestigiosa.

https://gyazo.com/db415936afea7a66a4b34307ff57abf7.gif
1072 days 14 hours ago
FelipeS
- CARNAVAL REALNESS
Look inspirado na globeleza
https://i.imgur.com/4EAN6bN.gif

- GAROTAS DO RIO
Resolvi fugir do conceito garota de favela que vem na cabeça das pessoas que pensam no rio e decidi manter o conceito praia. Sou a Barbie carioca

https://i.imgur.com/3VGbr1E.gif

- FUTURISTIC FUNK
Look inspirado nas dançarinas da Furacão 2000
https://i.imgur.com/IF69Tky.gif
1070 days 4 hours ago
Kelly0412
- CARNAVAL REALNESS
todos os olhos em mim estou no centro do anel, como um cirus!

https://imgur.com/1rOgppH.gif

- GAROTAS DO RIO
acabei de conhecer uma garota do rio

https://imgur.com/AbHwfA7.gif

- FUTURISTIC FUNK
você não quer conhecer essa garota funky!

https://imgur.com/x7QDQsd.gif
1069 days 10 hours ago
Geryon
CARNAVAL REALNESS
Para o tema de carnaval realness, nada mais fabuloso e relacionável do que um look inspirado nos desfiles de escola de samba. Mam' Acita está prestes a sambar na sua cara, Nenê de Vila Matilde.
https://i.imgur.com/BTSBGi5.gif

GAROTAS DO RIO
Se Mam' Acita fosse uma garota do rio, ela com certeza seria a doppelgänger de Narcisa Tamborindeguy. Uma mulher riquíssima moradora do Copacabana Palace dando uma volta na praia para cumprimentar o povão. Oops! Mas acho que Mam' Acita confundiu a areia com outra coisa...
https://i.imgur.com/MwzFGGr.gif

FUTURISTIC FUNK
E as arlequinas ratata, os vilão e os coringas. Mam' Acita está prestes a ir para um baile funk do futuro atrás de seu coringa.
https://i.imgur.com/Fn18jdW.gif

1069 days 8 hours ago
Trimberly
- CARNAVAL REALNESS:

Quis optar por algo único, e eu sabia que nenhuma outra queen iria por esse lado: sou uma freelancer trabalhando no carnaval. Se você conhecer o carnaval brasileiro, você vai ver mais figuras como a que eu represento essa noite do que rainhas da bateria, isso é certeza. Meus olhos estão caídos porque eu enchi a cara, e eu SIRVO Skol realness.

https://images2.imgbox.com/a3/44/Pmxxu3Bc_o.png

- GIRL FROM RIO:

Mais uma vez apostando em um lado diferente, venho LACRAR e MILITAR: minha Girl From Rio não é uma garota da favela ou qualquer estereótipo disso, eu represento as mais batalhadoras girls from Rio: as prostitutas from Rio. Sou uma travesti babadeira que dá a cara a tapa toda noite e, como no look anterior, é um tipo de girl from rio que nunca é representado, mas você sempre vai ver uma mulher exatamente como eu na esquina carioca.

https://images2.imgbox.com/e4/e7/VGb0e6JR_o.png

- FUTURISTIC FUNK:

Quis ir pro futuro em dois sentidos: uso essas cores que dão uma vibe meio Barbarella ao meu look, e mostro muita pele, como uma boa funkeira. Minha boca remete a um padrão de beleza que no "funk futurístico" será muito comum: em 2074, podem apostar que todas as cantoras de funk já vão nascer com essa boca. Sim, eu joguei shade nas plásticas da Anitta. Claro, como uma boa funkeira, em qualquer época ou tempo, o pink money me dá vida.

https://images2.imgbox.com/f1/5b/3GD2jbd9_o.png

open group

RuPiggy's Drag Race

Promote this group outside Tengaged by placing the group picture and link on your own website, group or forum!
Copy and Paste the HTML code!