This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.

[S03E05] Deliberação 5

123...6
Topic » [S03E05] Deliberação 5

1093 days ago
Hunty
Boa noite minhas Julianas Bondes!



No programa de hoje, nosso painel de jurados conta comigo, que já estou deprimida por contar as estrelas no céu... #RUPIGGYS. Além da formosa e fabulosa apresentadora que vos fala, também teremos a recorrente e desgraçada WATANABE HYNA. Nessa semana, nosso jurado convidado FARES AQUINO decidiu apresentar atestado falso de COVID. Por isso, não contaremos com a presença do garoto propaganda da Magazine Luiza por enquanto!

Vamos começar nosso BANG?

Nessa semana, as meninas voltaram ao passado e nos trouxeram elegância, varíola e gripe espanhola! Cavalheiros, ligue seus motores, e que a melhor transformista GANHE!

https://images2.imgbox.com/1d/4c/dFZ9vMz6_o.gif
1093 days ago
Geryon
https://images2.imgbox.com/1d/4c/dFZ9vMz6_o.gif
1093 days ago
Geryon
fumando um cigarro e esperando a corrida das loucas começar
1093 days ago
Hunty
https://images2.imgbox.com/fd/f7/YQ50GqfR_o.gif
1093 days ago
_Matt
bring missy urach back!!!!!!
1093 days ago
Geryon
chamei minha irmã peepee
1093 days ago
Hunty
ESSA SEMANA teremos uma dinâmica diferente, minhas garotas do Rio...

Todas as minhas OITO MENINAS receberão críticas, em homenagem à espera de 8 dias nessa rodada! Afinal, tivemos tempo o suficiente para meditar e também criticar todas as nossas mães do Plínio. Vamos lá!
1093 days ago
Geryon
tremendo
https://images2.imgbox.com/1d/4c/dFZ9vMz6_o.gif
1093 days ago
Rodulph
chegeeeey
1093 days ago
Hunty
BENJAMIN OPOLIS THE DRAG QUEEN
https://i.imgur.com/zXNmw8n.gif

RUPIGGYS:
O seu look é lindo, mas o único problema que tenho com ele é que não parece Benjamin Opolis, The Drag Queen! Eu esperaria algo mais maluco vindo de você, e apesar da Anitta geralmente servir looks mais urbanos, acho que existem momentos em que ela conseguiu ser mais maluca (exemplo: clipes de Banana e Onda Diferente, fantasia de Elvira no Halloween, ou até mesmo o feat com Iggy Azalea em Switch). Sobre o seu reading, eu achei hilário! A parte da revelação para casa dita para a Mam' Acita foi a melhor coisa de todo o desafio.

WATANABE HYNA:
De todas as referências a Loco que foram apresentadas hoje, o seu look foi o meu favorito. Amei a peruca e os óculos. Você mostrou essa semana que consegue fazer algo extremamente fashion e polido. Parabéns.

Seu reading foi muito bom e engraçado. Parabéns!
1093 days ago
Hunty
PEEPEE BUTTSTOCKING
https://images2.imgbox.com/d7/d1/w7SJxxYz_o.png

RUPIGGY:
Eu amei o look, as joias, o óculos, tudo ficou perfeito, similar ao original e extremamente coerente. Embora eu deva dizer que essa peruca não foi a melhor escolha, eu não acho que o trabalho de jurado seja julgar a lace que cada uma decide combinar com o estilo de sua drag.

O seu reading foi um pouco decepcionante pelo que eu já esperava de você, mas não foi ruim. Acho que em vez de “3 is a charm”, por exemplo, poderia fazer alguma piada sobre os jogadores que fazem 3 gols e pedem uma música no Fantástico, afinal, entenderíamos sua piada.

WATANABE HYNA:
A mi me gusta... Essa noite você entregou algo coeso e bom. A referência não foi algo surpreendente mas foi bem feita e trabalhada, amei as jóias que você usou (quero um belly ring em mim para ontem) e eu só trocaria talvez a peruca e mudaria algumas coisas na maquiagem, mas nada que comprometeu bastante o seu desempenho essa noite.

Seu reading foi ok, mas de uma queen com tanta personalidade como você eu esperava algo melhor.
1093 days ago
Rodulph
eu adorei essaaa
1093 days ago
Geryon
https://64.media.tumblr.com/7ae4a7a0eca1513afa86f604b8cad454/tumblr_ns69sbPOHQ1tf029eo1_500.gif
1093 days ago
Hunty
MISS PIVOT
https://i.imgur.com/KO9dnJw.gif

RUPIGGY:
Eu acho que o seu reading tinha tudo para dar certo, mas foi um pouco chato. Foi como se você estivesse com medo de ofender as outras meninas, o que eu entendo, pode soar um pouco grosseiro, mas com a dosagem certa de graça pode ser explicitamente divertido. Para ser sincera, esse look me agrada, mas é um pouco simples para uma passarela. Eu acho que o biquíni é lindo e ficou perfeito, assim como também gostei dos óculos (inclusive, até o dourado espelhado é semelhante, e por isso te dou alguns pontos à mais), mas algo está faltando.
Acho que o fato da sua referência ter sido Loco também não ajudou muito, mesmo que você não soubesse que mais duas queens fariam dele. Se tivesse usado o mesmo biquíni sem as fitas brancas para homenagear Vai Malandra creio que o seu look sairia de um 6 para um 8 apenas pela referência mais memorável. 

WATANABE HYNA:
Seu reading foi ruim e entediante de ler. Você deveria ter sido mais objetiva pois suas piadas foram um pouco longas demais, o que ficou entendiante.
Amei o biquíni que você desenhou e eu amo que você entrega sempre roupas bem feitas. Você tem um talento e sabe bem como usar.. Porém, tirando a roupa, o resto não chamou minha atenção e os óculos foram um grande low no look para mim pois chamam a atenção de maneira negativa. Também não gostei muito do uso da peruca, mas quando vejo a referência vejo que você conseguiu entregar algo muito semelhante, então talvez você poderia ter ousado um pouco mais...
1093 days ago
Hunty
BAD MÁ
https://imgur.com/RPKmIOx.gif

RUPIGGY:
Garota, devo dizer que seu look está… um pouco inacabado! Não lembra de Medicina quando olho apenas para o look, e se você precisa explicar é porque a referência não foi feita corretamente. Eu lembro que você me falou sobre ter problemas na work room com o seu look, mas lembremos que é uma competição e, mesmo com as adversidades, o seu produto final é o que será julgado. Sobre o seu reading, acho que você levou pro lado errado, e a única piada que realmente ficou boa seria purple rock, por fazer referência à pedra de desempate e a Purple Kelly ao mesmo tempo. Mas tirando isso, ficou realmente um pouco gratuito.

WATANABE HYNA:
Eu sei que você teve problemas com seu look mas infelizmente eu sou um jurado e tenho que te dizer  que isso está mal feito. Poderia ter sido mais bem trabalhado e com alguns detalhes a mais, ou quem sabe com alguma referência um pouco melhor. E sobre seu reading, você e Mama Cheetah são bem próximas e um duo, porém vocês tem que lembrar que essa competição só tem uma vitoriosa. Ambas tiveram o mesmo problema que soaram um pouco gratuitas, mas pra mim você conseguiu ainda ser um pouco menos do que ela, só que Mama Cheetah conseguiu ser mais engraçada. Sei que você tem uma personalidade a ser mostrada, mas essa noite você não conseguiu mostrar para que veio. Ainda espero que você se encontre e nos surpreenda.
1093 days ago
Rodulph
https://media.giphy.com/media/xTiTnzmoVyiCWxcDuM/giphy.gif
123...6

open group

RuPiggy's Drag Race

Promote this group outside Tengaged by placing the group picture and link on your own website, group or forum!
Copy and Paste the HTML code!