This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.

[S03E03] Deliberação 3

Topic » [S03E03] Deliberação 3

1113 days 7 hours ago
Hunty
vaca
1113 days 7 hours ago
Lemjam6
Nervioso
1113 days 7 hours ago
Geryon
Mam' Acita
1113 days 7 hours ago
Hunty
Vamos começar a deliberação!
1113 days 7 hours ago
Hunty
SHAN ROCK
https://i.imgflip.com/54du36.gif

WATANABE HYNA:
Gostei da narrativa que você criou para sua história e fiquei realmente interessado nela. Eu pagaria para saber mais sobre isso. Faltaram alguns detalhes mas deu para relevar. Seu look foi brilhante e exatamente o que era pedido, com um toque a mais de beleza ao meu ver, mas o que deixou tudo mais fascinante.

RUPIGGY:
Quero começar dizendo que eu AMO seu look dessa noite. É maluco, é assustador, é bonito e é coeso, sendo exatamente o que imaginamos para esse desfile. Sobre sua história, eu achei boa. Não foi ótima, mas foi muito boa. O que mais me deixou interessado é que quinze pessoas te esfaquearam, como você conseguiu a proeza de fazer todo o elenco do Stars te nomear? Ícone do jogo social.
1113 days 7 hours ago
Geryon
realmente minha amiga shan rock estava belíssima esta noite parabéns pelo julgamento
1113 days 7 hours ago
Hunty
BADDIE B
https://gyazo.com/4a8efb6c8138efc10a2668022f38fb92.gif

RUPIGGY:
Sei que você é uma rainha da comédia e eu estava ansioso para que você fizesse esse desafio, mas me sinto um pouco decepcionado. Eu senti que foi um pouco de mal gosto usar a Carlena para esse desafio, apesar de sua narração e os visuais terem sido de fato engraçados, em especial a montagem no buffet grill. Na passarela, eu gostei do look porque é coeso, mas ao mesmo tempo, é simples demais pois se paramos para pensar, é só um vestido branco. Também acho que Baddie B enfrenta alguns problemas de consistência, pois entrou como uma rainha com vitiligo, então se tornou plus size e agora tem outro estilo. Talvez a mudança nas plataformas para entregar os avatares te prejudicou.

WATANABE HYNA:
Você é a mais engraçada do elenco e eu achei a sua história realmente divertida, até descobrir o que aconteceu de verdade e ai achei um pouco “pesado demais”, talvez? Talvez esse tipo de humor seja uma particularidade sua mas não caiu bem para nós.. Gostei do look mas não entendo o porque você não se mantém fiel a uma plataforma.
1113 days 7 hours ago
Geryon
gritando com a justiça acontecendo
1113 days 7 hours ago
Hunty
BAD MÁ
https://prnt.sc/114wqsv

RUPIGGY:
Eu acho que o seu estilo de humor acertou em cheio! A sua história sobre as Charmaids foi curta, divertida, tinha um propósito e todos os elementos e referências se conectaram. Lembro dessa história da era dos dinossauros como se fosse ontem, foi delicioso te mandar para a rua da amargura! NO ENTANTO, temos que falar sobre esse look... Ele teria ganhado uma das melhores notas, mas você cometeu um erro muito grave ao usar uma roupa com um contorno azul em volta e um background escuro. É preciso ter atenção a esses detalhes, pois são essas coisas que deixam o seu look inacabado e amador.

WATANABE HYNA:
A sua história foi rápida, objetiva e divertida. Eu ri bastante lendo e me fez resgtar uma memória afetiva muito grande, então você ganhou pontos pelo fator nostalgia. O seu look teria sido muito bom se não fosse o contorno azul ao redor da roupa… esse tipo de amadorismo é necessário que seja evitado.
1113 days 7 hours ago
Hunty
BENJAMIN OPOLIS THE DRAG QUEEN
https://i.imgur.com/B0EeO2c.gif

RUPIGGY:
A sua história foi de longe a minha preferida! Foi simples e soube usar uma narrativa que parecia boba, mas de forma engraçada. Conforme eu tentava imaginar a cena na minha cabeça, pensar na sua cabeça sendo martelada contra o palco quinze vezes realmente foi o ápice da minha alegria! Sobre sua melhor drag assustadora, eu me choquei por ser tão... diferente? Eu não entendi o conceito do coelho na cabeça, mas parece que estou começando a entender o drag de Benjamin Opolis e me divertindo com isso.

WATANABE HYNA:
Sua história foi o que o desafio pedia e eu apreciei que você fez isso mesmo com a barreira de linguagem. Você é engraçada e aos poucos tá mostrando cada vez mais isso pra gente. Amei o seu look e foi sem dúvidas um dos meus preferidos essa noite. Você tem uma personalidade e está mostrando isso.
1113 days 7 hours ago
Geryon
Também acho que Baddie B enfrenta alguns problemas de consistência, pois entrou como uma rainha com vitiligo, então se tornou plus size e agora tem outro estilo.

assusta uma queen representando as classes minoritárias?
1113 days 6 hours ago
Geryon
1113 days 6 hours ago
Hunty
VIVIAN ELECTRA
https://i.gyazo.com/aef005d3b936825a5fc8888ea957a890.gif

WATANABE HYNA:
Enquanto alguns escreveram e detalharam bastante, você deixou tudo bem raso e confuso. A história estava engraçada mas a maneira que ela foi construída não me agradou. O seu look foi ok, mas de você eu esperava algo maior. Quero ver mais de Vivian Electra por aqui e saber realmente quem você é de verdade.

RUPIGGY:
Meu Deus, eu surtei de rir com a história do Aquamarine chamando a polícia. Acho que se você tivesse incluído mais elementos sobre o Aquamarine, criando uma maior tensão e suspense, teria sido mais interessante de ler. Mas foi muito direto e isso acabou com um pouco da magia. Sobre sua passarela, fico um pouco decepcionada. É extremamente simples para mim. Se houvessem mais elementos de sangue no rosto e na cabeça acho que teria sido mais coeso ao tema, mesmo sendo uma menina que levou tiros.
1113 days 6 hours ago
Geryon
concordando com 70% até agora!
1113 days 6 hours ago
Hunty
MAMA-CHEETAH
https://i.imgur.com/ZBCTzHs.gif

RUPIGGY:
Pessoalmente, a sua história foi uma das minhas preferidas. Você foi quem soube usar melhor uma narrativa de maneira engraçada, me tirando algumas risadinhas. No entanto, sua passarela apesar de se conectar com sua história, me decepcionou. O look é lindo, mas me deixa com muitas questões: a primeira por não ser assustadora o suficiente e pedimos pela sua melhor drag assustadora, a segunda pelo tom de pele da sua drag ter variado algumas vezes durante a competição. Me deixa confuso com quem Mama-Cheetah é.

WATANABE HYNA:
Não fui muito fã da sua história, mas de uma maneira geral estava coesa e dentro do tema. Sua roupa pra mim foi algo divertido e legal, lembrei bastante a capa do Live Through This do Hole (acho que não foi uma referência direta) e pra mim tem um teor assustador sim.. algo como uma rainha esnobada do baile.

open group

RuPiggy's Drag Race

Promote this group outside Tengaged by placing the group picture and link on your own website, group or forum!
Copy and Paste the HTML code!