This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.

[S03E03] Tengaged Horror Story

Topic » [S03E03] Tengaged Horror Story

1119 days 13 hours ago
Hunty
Olá olá olá meninas!

A segunda semana da nossa competição foi potente e excedeu minhas expectativas outra vez! Estou diante de um elenco poderoso e periclitante.

Para o desafio dessa semana, quero que vocês encenem em um desafio de atuação! Como será isso?
Para tornar as coisas mais dinâmicas, quero que relembrem momentos icônicos do nosso site. Dramas de Stars, vlogs, dramas de hunger games, em especial dramas da página de blogs (já que esse engloba todos os anteriores). Assuntos que movem o website e histórias entre membros do jogo que se tornam lendárias com o passar dos meses e anos são incontáveis.

Nessa versão do desafio, vocês irão recontar uma história que já aconteceu no nosso website em formato de terror! Ou seja, a premissa precisa relembrar um acontecimento anterior, e a história precisa ser remodelada para se encaixar na temática de horror, seja pela conclusão ou pelo andamento da mesma. Para ajudar a construção dessa história, vocês poderão usar imagens gráficas, áudios, vídeos e qualquer coisa que possa elaborar e dar uma melhor visão ao roteiro. Sempre se mantendo fiel à sua personagem drag e mantendo-a nos holofotes dessa nova versão contada.

Para aqueles falantes de português nativo que desejarem recontar uma história que aconteceu no domínio .br, também será valido! Afinal de contas, acredito que a maioria de nós vivenciou as peripécias dos usuários mais sacanas da geração de 3º mundo do Tengaged!

Para a passarela, o tema será similar, para não se tornar cansativo: tragam sua melhor versão de drag assustadora! Queremos sangue, gritos, espasmos, e atendimento na unidade do SUS mais próxima.

Diferentemente da primeira semana, onde o desafio e a passarela cada um valeram por 50%, devo adicionar que essa semana será diferente. Para a nota final, o desfile valerá 25% e a história de horror valerá 75%.

Em adição, você também deverá entregar um lip sync da música VEM HABIB, do legendário supergrupo ROUGE, para o meu mail.


Vocês terão entre 4 dias para completar os desafios e o lip sync. Se precisarem de um tempo maior, podem me mandar um mail que posso garantir uma extensão no tempo.

Meninas, boa sorte... E que a melhor e mais desgraçada vença!

PS. To the english speakers who applied, all challenges must be submit in portuguese. If you want help to understand what the challenges are about, I can happily translate not only the assignments, but also your answers! Mail me.
PS.2 Assim como disponho de ajuda para os falantes de língua inglesa, os brasileiros e portugueses que desejarem ajuda, podem me procurar no Mail. Não entrarei em detalhes técnicos, mas ajudarei a concluírem as provas com dicas e apoio.
1119 days 12 hours ago
FelipeS
A história a seguir é baseada em fatos reais. Prossiga com cautela e responsabilidade
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
https://thumbs.gfycat.com/IdealisticElasticChick-size_restricted.gif

MISS 7TH PLACE

  Tudo começou na noite de sábado, dia 20 de março de 2021. Eu e meu melhor amigo, MastaManipulator_11, decidimos embarcar em uma aventura perigosa e excitante pela casa mais vigiada do tengaged: A STARS HOUSE ! Porém, nem tudo saiu como planejado, e o que era para ser uma semana  de alegria, manipulação e diversão, se tornou um completo pesadelo.
   - Oh, não !
   Gritou Mama-Cheetah aos prantos após ter sua amizade com masta exposta nos blogs, uma semana após fingir uma briga para tentar se dar bem no jogo.
   - Não podemos nos dar por vencidas, Mama-Cheetah!
   Exclamou Masta após o surto.
  Após a ocorrência de tal tragédia, Cheetah e Masta lutaram pela sobrevivência na casa, até que, por um golpe  fatal de um aliado com atraso mental, Mama-Cheetah perdeu seu melhor amigo, Masta.
  - Oh Deus, esse não é meu mundo, meu pai ! Como vou sobreviver nessa casa louca sozinha, sem meu best para me apoiar nesses momentos tão difíceis ?
    Disse a drag, enquanto surtava. Eis que uma figura desaparecida desde o começo ressurge e oferece ajuda, se passando por um bom samaritano.... O nome delx ? DIWHOGO.
   - Oh, Olá Diwhogo !
    Gritava Mama-Cheetah com excitação.
   - Pensei que não gostasse da minha pessoa após ter participado do assassinato do meu melhor amigo..... !
    Continuava gritando Mama-Cheetah com excitação.
   - .....
   Diwhogo Diwhogava
   Eis que em mais uma disputa pela vida, Mama-Cheetah se viu obrigada a disputar com a criatura desaparecida chamada Diwhogo sua permanência na STARS HOUSE..... E como uma facada no silicone industrial, a Lenda felina caiu morta e eliminada em 7th place contra DIWHOGO, a criatura desaparecida, provando a todos que nem sempre os mocinhos ganham no fim .....

https://i.imgur.com/KMwN1tU.gif

FIM.

Look MISS 7TH PLACE:
https://i.imgur.com/ZBCTzHs.gif
1119 days 11 hours ago
Trimberly
BRAZILIAN HORROR STORY: BRUNO MIGUEL

O primeiro episódio da série começa com um flashback na época de 1793, em Paris, dando foco na destemida rainha Marie Brunilda Miguelette. A poderosa queen, ao ver seu povo passar fome, ri debochada: "Se Portugal não tem nem um Tengaged pra socar no cu, que comam brioche!"

A fúria do povo francês foi despertada. Enquanto sozinha, Marie Brunilda Miguelette não se preocupava com as tochas e forquilhas do povo que pretendia matá-la na guilhotina, ela acreditava cegamente que o povo francês vivia abaixo dela, e que ela nunca estaria com nenhum deles na realidade.

O castelo, então, foi invadido. O povo queria justiça com as próprias mãos. Marie Brunilda Miguelette, sempre em trajes de ouro que representavam como havia nascido também num berço de ouro, foi assassinada cruelmente, gritando dolorosamente. Enquanto dava seu último suspiro, Marie Brunilda Miguelette clamou: "Eu nasci num berço de ouro, que foi se tornando em prata".

O que eles não imaginavam era que o espírito da queen ficaria pra sempre preso ali, sua alma agora em trajes de prata, machucada, ferida e cruel, assombrando a tudo e todos até os dias atuais.

https://images2.imgbox.com/51/d1/zPul5VQS_o.gif

Look 1: https://images2.imgbox.com/a7/7d/RVrceBxx_o.png

RuVeal: https://images2.imgbox.com/56/47/30BSpbVD_o.png
1117 days 11 hours ago
Rodulph
Vamos de tg .br 2013 hahahah
Eu gosto de escrever então isso vai dar muitas páginas HAHAHHAAH

Vou contar uma coisa que realmente aconteceu mas adaptado para o tema. No .br eu tive algumas namoradas mas uma em especial foi engraçado. Ela gostava de outro menino e terminou comigo e voltou com ele. Aí anos depois eu fiquei amigo dele sem saber que era o tal kkkkkkkkk

O  TERCEIRO ELEMENTO

O ano é incerto, 2013 ou 2014. Era um dia ocioso, muito frio, comum para o inverno do sul do Brasil. Por algum motivo, situação, estava eu conhecendo uma nova pessoa, na verdade já havia conversado com ela, mas não como agora. Ana me mandou um email do no tg começamos um assunto. Ela estava triste, se sentindo abandonada por um idiota que feriu os sentimentos dela. Passamos o dia conversando e foi ótimo. Em poucos dias estávamos muito próximos e eu percebi que havia algo ali, eu realmente estava gostando dela. Começamos a namorar e estávamos felizes. A história podia terminar assim mas há uma terceira pessoa presente todo o tempo.

Essa pessoa tinha como nick Luan, não demorou muito para eu descobrir que ele mandava mensagens para ela tentando a convencer a voltarem. Ele era bom nas palavras e conseguiu destruir nossa relação.

A energia do ódio se estabeleceu completamente quando Ana fez um blog confessando que sempre amou Luan. Eu não ia deixar isso barato. Eu só habitava no site por um objetivo, vingança.

Primeiramente inventei uma aproximação de Luan, ele todo bonzinho, meigo, nem se tocou. Eu observava a movimentação dos dois, e todo aquele caso amoroso patético. Era muito importante ter o controle para saber a hora certa de agir.

Eu estava muito próximo dos dois, todos os meses nos encontrávamos pessoalmente. Quando percebi que era o momento oportuno, fiz uma viajem rápida para SP.

Naquela época não tinha Uber. Ele me contou que havia marcado com Ana as 21 horas em frente a um jardim para sei lá o que. Parei meu carro perto do local e ele estava parado esperando ela. Era a oportunidade que eu precisava.

Tudo que eu tinha era uma tesoura. Estava com uma peruca platinada para não ser reconhecido. Entrei no bosque e dei a volta para o pegar de surpresa, mas não fui rápido o suficiente. Eu não sei como ele me reconheceu. Agora mais que nunca eu precisava terminar isso. Ao tentar o atacar ele segurou meu braço e tomou o objeto de minha mão. Brigamos muito. Ele estava vencendo a luta quando revelou que  sempre me odiou,  teve prazer em arrancar Ana de mim. Luan jogou a tesoura em uma moita e pediu para que eu desaparecesse, obviamente não fiz isso.

Fingi sair, dei a volta e achei a tesoura. O carro de Ana estava manobrando na esquina quando ele se distraiu e eu o ataquei com a primeira perfurada em seu pescoço.

Me afastei, pois Ana estava chegando, observei quando ela se aproximou e reconheceu o corpo. Estava atirado, duro no chão. Ela chorou amargamente enquanto o sangue percorria saindo de seu pescoço e costas furadas.

Eu fugi pelo mato e não a vi mais.

---------------------------------

O avi tem alguma ligação com o tema mas é Miss Pivot lutando em uma noite sombria para defender seu povo.

https://prnt.sc/112o488

---------------------------------

Exageiros a parte kkk esse Luan é o Uzeda, aqui no .com que descobri que ele era o Luan hahahahahha
1116 days ago
Hunty
acho que flopou
ninguém quer ter uma história de terror para contar aparentemente
1115 days 23 hours ago
SeongWoo
Eu ja pensei na historia mo, só nao estou em casa mesmo pra realizar o desafio, chego hj a noite
1115 days 20 hours ago
Rodulph
poxa amigoos  :(  pelo menos mandem os avi para o lip sync pra mudar a rodada
1115 days 17 hours ago
Geryon
S03E03 - TENGAGED HORROR STORY: NIKA DIAS, THE VIRTUAL MOMMYRIAL KILLER

Que o site Tengaged.com.br não existe mais, todo mundo sabe. O que poucos sabem é que junto com ele muitas histórias e segredos também deixaram de existir e se perderam com o tempo. Aliás, a história que vou contar hoje retrata mistérios, sangue, medo e desaparecimentos (e não, eu não vou falar sobre o paradeiro de eduarda1996).

Chiquita Da Água, também conhecida pelo pseudônimo Nika Dias, é uma das usuárias mais antigas e de maior prestígio do antigo site. Conhecida pela construção de grandes famílias no jogo, uma média de karmas exemplar e um social impecável, entrou no Tengaged para se livrar das responsabilidades de cuidar de seu tão odiado filho, Dudu Neca, o qual a mesma nunca teve paixão e nem carinho já que enfrentou uma gravidez indesejada e teve que abdicar de toda sua carreira para dar atenção e cuidados ao mesmo.

Assim, Nika Dias passou a dedicar muito tempo procurando subterfúgios que pudessem fazer com que esquecesse a vida infeliz que levava. Sendo o principal dos subterfúgios o site Tengaged, em uma visão perspicaz, observou um nicho de adolescentes e crianças extremamente carentes e que também queriam procurar uma nova vida, formado por garotas com pata de camelo (por onde anda, AnnyD?), lovatics e até mesmo aqueles que caminharam para que Mamacita hoje pudesse existir (https://web.archive.org/web/20130424112344/http://www.tengaged.com.br/user/iggy ).

E foi nesse contexto que Nika Dias passou a recrutar vários usuários dentro desse antro de pessoas problemáticas para que pudessem fazer parte do que ela chamava de uma espécie de ‘’família virtual’’. Aparentemente, parece apenas uma ideia inocente em prol da carência de muitos que não tinham uma família presente em suas vidas. Entretanto, a raiva e a frustração que Nika Dias acumulava em sua mente perturbada era o suficiente para fazer com que essa ‘’família virtual’’ não fosse apenas uma ideia inocente e benevolente. Nika Dias passou a estabelecer conexão com as pessoas e com isso, obter informações tais quais onde cada pessoa morava, como era a relação com a família real e até mesmo tentativas de camxcam obrigando seu filho Dudu Neca a se vender na webcam (não que o mesmo não gostava de fazer por conta própria, já que existiam diversos rumores de que ele gostava da fruta) para que pudesse calcular friamente como era o ambiente que essas pessoas moravam e como realmente eram.

Após datar a maioria de sua família virtual, Nika Dias quis colocar um plano em prática: marcar visitas na vida real com os membros de sua família para que pudesse descontar todo ódio e frustração acumulada em presas fáceis. Juntou suas economias, passou em uma loja de artigos antigos de luta para comprar uma cimitarra e logo foi para a rodoviária mais próxima para embarcar na sua cruel aventura. Foi possível verificar, nesse período, que diversas coisas estranhas passaram a acontecer no finado site: Nika Dias sem logar por muitos dias, lojas flopadas conseguindo merge (exemplo: Cinetoscópio) e até mesmo a andryh flopando no Stars.

Muitos usuários passaram e desaparecer e nunca houveram explicações plausíveis para o que pode ter acontecido com os mesmos. Todavia, uma das vítimas conseguiu escapar e se pronunciou: daniela_m. Daniela estava enfrentando uma difícil gravidez durante um dos jogos mais difíceis e disputados do jogo: o Stars. A mesma, após ser a vencedora, foi acusada de estar forjando uma falsa gravidez. O que poucos sabem é que, em um encontro com Nika Dias, teve sua bebida modificada para que ficasse inconsciente e teve sua barriga parcialmente decepada pela cimitarra de Nika, fazendo com que perdesse o bebê e nunca pudesse contar o real motivo do que aconteceu com ela.

Após alguns meses do acontecido, em um dos blogs mais famosos da história do Tengaged, revelou a real face da serial killer Chiquita Da Água pois conseguiu tirar uma foto da mesma antes que fugisse, com a máscara que cometia os crimes e sua arma:

https://i.imgur.com/aSowtTN.gif

Depois da dita exposição, Nika Dias foi banida, sumiu do site e nunca mais deu as caras. Infelizmente, muitas coisas não foram explicadas e os mistérios que rodeiam essa história ainda são inúmeros. Em uma pesquisa, para contar essa história que poderia ser considerada um patrimônio histórico tombado, recolhi provas que mostram a lista das possíveis vítimas de Nika Dias e como a mesma se comportava no .br e até hoje, acompanhado das fotos, é uma das únicas provas existentes dos crimes cometidos:

https://i.imgur.com/15U8RUd.gif

Para o RUNWAY, decidi dedicar uma homenagem à daniela_m e o estado que essa pobre garota ficou após passar pelas mãos das bárbaries de Nika Dias.

https://i.imgur.com/OAz0vsU.gif
1115 days 17 hours ago
Hunty
https://i.imgur.com/aSowtTN.gif
1115 days 16 hours ago
Kelly0412
Era uma noite fria e escura, eu estava no The Challenge Rivals de Eoin e meu parceiro era BIrks4444, eu estava sendo implacavelmente intimidado e perdi o controle, então peguei uma espada e matei sjsoccer88, e minhas companheiras drag queens Eoin & Lemjam6 me ajudaram a me esconder o corpo ... um ano depois, enquanto filmava a corrida de arrancada de RuPiggy, comecei a ouvir ruídos assustadores na sala de trabalho de RuPiggy. O fantasma de Sjsoccer88 voltou e estava procurando vingança contra mim e minhas companheiras rainhas, ele primeiro esfaqueou Eoin com 30 facas, que representavam sua idade, ele então pisou na cabeça de Lemjams 30 vezes, o que representou quantos anos ele esteve no armário, ele então bateu minha cabeça contra o palco RuPiggy 15 vezes para demonstrar a idade das pessoas que ele pega. Eu, Eoin & Lemjam6 juntamo-nos ao Sjsoccer88 e agora, juntos, assombramos as instalações da RuPiggys Drag Race.

https://i.imgur.com/B0EeO2c.gif
1115 days 16 hours ago
Lemjam6
Tudo começou em um jogo do Frookies em Tengaged.com

Meu amigo Aquamarine da vida real chamou a polícia porque eu o traí.

Felizmente, a polícia nunca fez nada, mas esta história terá um final alternativo.

Eu estava deitado na cama em uma noite fria de inverno quando ouço uma batida na porta.

https://media4.giphy.com/media/Qvj5nPW6L9GpA3ehGl/giphy.gif

Assim que abro a porta, sinto uma dor aguda no peito.

https://media2.giphy.com/media/MdxPZE0pnf3BC/giphy.gif

A polícia bateu em mim e matou-me a tiros.

https://tv-fanatic-res.cloudinary.com/iu/s--RnVraaT3--/t_full/cs_srgb,f_auto,fl_strip_profile.lossy,q_auto:420/v1520827065/bleeding-heart-the-royals-s4e1.gif
1115 days 15 hours ago
Lemjam6
https://i.gyazo.com/aef005d3b936825a5fc8888ea957a890.gif
1115 days 15 hours ago
Eoin
Quando entrei na Big Brother Stars House, me deparei com um indivíduo chamado AlexClow, eles pareciam muito legais no início, mas eu sabia que algo estava acontecendo com eles.

Todos os membros da casa se reuniram para jantar e tomar vinho, e todos começaram a conversar e se conhecer. Então as luzes se apagaram e ouvi alguém correr em minha direção, felizmente as luzes se acenderam a tempo, mas não antes de alguém tentar atirar uma faca em mim!

AlexClow, então, foi visto se reunindo com todos os membros da casa. Eu me escondi na cozinha e ouvi coisas, o grupo estava conspirando para me matar durante o sono!

Tentei correr pela casa e fazer com que as pessoas mais gentis me salvassem, mas elas já haviam se infiltrado. Descobriu-se que um vigarista malvado chamado Vishaala havia subornado a casa para me matar porque eu era legal demais!

A casa inteira me seguiu na sala e cada um deles apunhalou uma faca nas minhas costas, com quinze facas nas minhas costas, eu faleci enquanto a quadrilha do mal fugia com um assassinato sangrento!

Minha passarela é uma enfermeira zumbi que enlouqueceu!

https://i.imgflip.com/54du36.gif
1114 days 23 hours ago
Skarsgard
E vamos de fábula do século 21...

Os acontecimentos a seguir são baseados em fatos reais, porém algumas coisas não lembro então finjam que é verdade tudo!

Tudo começou um ano e meio antes do RanThanos fazer o BLIP do Tengaged.br... Tesoura Benson era uma garota doce... https://prnt.sc/114uxwk que não tinha feito sua rino e seus fox eyes ainda e não tinha um grupo, mas por ser muito elegante e classuda, a líder das fadas CHARMOSAS, recrutou a anjinha para seu squad, Tesoura ficou muito feliz, pois aclamava muito a líder Anny, que era uma figura fashion para a mesma e Enna que era sua personalidade da mídia favorita.

https://i.pinimg.com/originals/20/5a/2d/205a2ddf09829381acb6c7285bbbc355.gif

Foram três semanas muito divertidas no mundo das fadas, Tesoura era uma aprendiz ainda e a cada dia aprendia mais, porém um certo dia terríveis sereias chegaram no mundo das fadas, eram maldosas e nojentas e chegaram exigindo que as estagiarias fossem expulsas do NOVO MUNDO, que era composto por Fadas e Sereias, as conhecidas como Charmaids.

https://i.pinimg.com/originals/26/08/c6/2608c649a76432b3172c5e605fbde69c.gif

Por ser estagiaria Tesoura foi expulsa sem aviso prévio com sua amiga Mand, e algumas outras garotas, indo pra rua da amargura.

https://media0.giphy.com/media/l3q2L6fDMUcLScV8c/giphy.gif

Porém continuou sua jornada até que uma mulher madura, vestida de preto a abordou. O nome dela era ASHTON.

https://media2.giphy.com/media/584Iv5gOQw5yM/giphy.gif

Ashton deu abrigo e uma nova família para a garota Tesoura, na ordem: Ashton, Tesoura, Gaby, Leandro e Ester.

https://i.pinimg.com/originals/99/6a/be/996abe675a0bfd513298cd2d9e1b9c33.gif

A partir desse momento Tesoura virou uma bruxa e encontrou seu clã, porém a história não acabou... RanThanos fez o BLIP e todos os brasileiros foram extintos tipo dinossauros, alguns falam que foram para dentro da caixa de pandora e as vezes pequenos grupos conseguem fugir. Tesoura e suas amigas estiveram lá, e voltaram mais poderosas e belas, ainda mais que agora a rainha MERMAID RUPIGGY voltou mais forte do que nunca, para a batalha finale.... é a hora de honrar sua falecida chefa Ashton!

Look inspirado na minha última fase de mujer bruja, depois das cirurgias estéticas!

https://prnt.sc/114wqsv
1114 days 12 hours ago
SeongWoo
Cappy, a Designer cancelada.

Cappy era uma grande artista na empresa Tengaged, chegou do nada e conseguiu uma fama tremenda sobre suas criações, muitos questionavam a forma como ela fazia para ser tão boa.

Cappy na realidade havia feito um pacto para ser a mais famosa, porém tudo foi por água abaixo quando se deparou com Scotty, a maior e mais renomada rainha da moda.

Cappy jurou que iria deixar aquela garota no chinelo e rompeu todos os laços que o pacto exigia, lançou uma coleção baseada em reciclagem, porém logo foi pega jogando as peças que não obtiveram sucesso no mar, assim, sendo cancelada por toda a empresa e demitida.

Como toda ação tem sua reação, o pacto exigiu a sua parte, Cappy perdeu a visão de um olho - e decidiu costurar um botão no lugar após ver o filme de Coraline e dar um de seus mental breakdown - e todas suas criações seriam ignoradas e massacrada pelo público.

https://i.imgur.com/QoUh3A9.gif
1114 days 1 hour ago
Hunty
Prazo máximo de envio:
Hoje às 20h00

open group

RuPiggy's Drag Race

Promote this group outside Tengaged by placing the group picture and link on your own website, group or forum!
Copy and Paste the HTML code!