This site uses cookies. If you continue to browse the site, we shall assume that you accept the use of cookies.
Big Brother and online Hunger games.

eu odeio brasileiro

Jul 6, 2020 by WorkBitch

Comments

Pq? 😓😭
Sent by Alfredo,Jul 6, 2020
oq houve sis
Sent by Drewds,Jul 6, 2020
Como se alguém gostasse de você
Sent by Skarsgard,Jul 6, 2020
Sensato
Sent by _Luan,Jul 6, 2020
skarsgard se tu não gosta de mim, tem que resolver essa rancor, não faz bem pra pele, mt menos pra mente. Resolva seus problemas consigo, não despeja em mim, tua auto insuficiência.
Sent by WorkBitch,Jul 6, 2020
skarsgard ah e acrescento: não me manda spam babando meu ovo, de longe da pra ver que tu continua exatamente igual no .br, uma pessoa que se junta com uma tribo de preconceituosos e que fazem bullying, não se pode esperar muito.
Sent by WorkBitch,Jul 6, 2020
alfredo e drewds n é sério, só escrevi com o bolsonaro em mente
Sent by WorkBitch,Jul 6, 2020
Primeiramente: a partir do momento que você escreve que odeia brasileiro, tenho direito de me sentir ofendido, então não vem me dar lição de moral querendo pagar de pa.
Segundo: Não tenho que resolver nenhum problema, estou muito bem comigo mesmo, diferente de você que só sabe brigar nesse site, risos.
Terceiro: Em breve te mando mais spams, ok querida?
Sent by Skarsgard,Jul 6, 2020
Skarsgard então vai se foder, agora sim, foi pra te ofender diretamente. Vá pro inferno, arranjar o que fazer.

Primeiro: eu não entro aqui só pra arranjar briga, na vdd, eu jogo 1 game e olhe lá, diferente de ti, tenho muita coisa pra fazer: faculdade/trabalho. Não sou um viadinho chato, irritante, que fica online o dia todo catando chave/maçã pra ter um perfil ''perfeito''.
Segundo: não teria que se ofender, você muito bem podia ignorar, como faço com a tua existência, desde que vi, que voltou a jogar.
Terceiro: não irei receber, bem-vindo ao filtro, mas, pode criar fake como vc tem muito tempo e vontade, de garantir um mérito, que não é seu, entre uma quantidade minima de pessoas que te conhecem e jogam esse jogo. Beijos, burn in hell.
Sent by WorkBitch,Jul 6, 2020

Leave a comment